Ontem tava dando uma "chuleada" na festa do centenário de um grande clube de futebol do Rio Grande do Sul e foi uma bonita e emocionante festa.
Há muito se fala que a grandeza de um lado se deve à existência de um rival a sua altura, e vice-versa. É a conhecida gangorra, que dificilmente se equilibra, sempre deixa um por cima; outro por baixo.
Mas hoje a festa é toda rubra. Merecida festa. Consagrada a uma bonita história que enche de orgulho quase metade dos gaúchos e gaúchas. Aliás, quero confessar que, nas partes da solenidade que pude assistir foi de orgulhar até os irmãos tricolores.
Afinal, Grêmio e Internacional, a dupla GRENAL, fazem parte da alma dos gaúchos. Com toda a exuberante história do colorado, senti ainda mais orgulho de ser gaúcho e de ser GREMISTA !
Lamento apenas que não sinta a convicção de que seremos capazes de estragar a festa amanhã (ou hoje 05/04), mas enfim...como já disse algum filósofo GRENAL é GRENAL, e vice-versa. E é aquela coisa: GRENAL é apocalíptico; é a batalha final!
Por ora deixo uma singela homenagem (com aquilo que nos resta de esperança):
Um comentário:
Oi, Dire!!!
Ter esperanças é encantador!!!
hehehehehehehehe
Abraços!!!
Postar um comentário