segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nota do CPERS


NOTA DO CPERS/SINDICATO

Este governo não tem legitimidade para continuar! Fora Yeda!
As provas apresentadas pela revista Veja, neste final de semana, comprovam tudo aquilo que o CPERS/Sindicato denunciava desde o ano passado. Na ocasião, o sindicato, junto com as outras nove entidades do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais, lançou a campanha Ela não pode continuar – Fora Yeda!
Para o CPERS/Sindicato, um governo como este não reúne as mínimas condições de continuar representando o Rio Grande do Sul. É um governo marcado pela corrupção, que trabalha pela destruição da educação, da saúde, da segurança, enfim, de todos os serviços públicos.
O CPERS/Sindicato, em conjunto com as demais entidades do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais e do movimento estudantil, vai continuar chamando a sociedade gaúcha para fortalecer a campanha Ela não pode continuar - Fora Yeda! Nesta semana, o Rio Grande vai pegar fogo!

Porto Alegre, 09 de maio de 2009
(leia no Site do CPERS)

* A luta não para! E na QUINTA-FEIRA tem ATO PÚBLICO ESTADUAL, em POA!


E na surdina o Plano de "reformar" a educação segue firme por parte da tucanagem... em Uruguaiana o circo estará armado nesta quarta-feira, em Encontro Regional de Direções de Escola... na pauta: as mudanças no Plano de Carreira e outras judiarias.

Nenhum comentário: