sexta-feira, 6 de março de 2009

Arrocho pro funcionalismo...aumento pra RBS

Há 20 meses das eleições e no meio de uma crise política sem precedentes ao sul do Mampituba, Yeda amplia os gastos com publicidade (leia-se com a RBS e gente do tipo).

Nos últimos dias fala em divulgar uma agenda positiva para "mostrar a verdadeira cara do governo"; já anunciou também que, em caso de derrota na Assembléia Legislativa, na questão do abono de greve, entarará na justiça para continuar sem pagar os servidores.

O recorte abaixo é obra do Kiko (clica na imagem para poder ler a manchete):
Mas este estratagema é bem conhecido dos tucanos, em São Paulo, José Serra já faz uso desse expediente para alegria da Folha de São paulo, Rede globo, etc...

Chegam ao descalabro do tipo de publicidade veiculada em várias regiões do país divulgando empresas estatatais de SãoPaulo!!! Pode????? Campanha SERRA PRESIDENTE!
“O crescimento do orçamento de 2008 para 2009 é da ordem de 20% enquanto o crescimento dos gastos com publicidade é da ordem de 90%. Ao mesmo tempo, não há novos investimentos na áreas de ensino técnico e tecnológico, por exemplo”, diz o líder do PT na Assembléia Legislativa, deputado Roberto Felício. “Essa previsão orçamentária de 2009 mostra uma intenção do governo. Teremos que ficar vigilantes para saber se não haverá dentro da administração direta propagandas para fora dos limites de São Paulo”.

Leia matéria na íntegra aqui!

Haja paciência!