terça-feira, 9 de junho de 2009

Desde o dia 02 de junho está no ar o Blog da Petrobrás FATOS E DADOS. Fui levado até lá através de comentários de uma nota da ANJ (Associação Nacional de Jornalistas), onde criticavam a iniciativa da empresa por ser uma (sic) "canhestra tentativa de intimidar jornais e jornalistas". Estranho, não?!?!



Pois a iniciativa de um blog sempre é o diálogo, a difusão de idéias, informações ... e alguém representando o jornalismo afirma que o blog (que está no ar, para todo mundo que puder acessar,) é algo contrário à ação jornalística?


Pois o blog fala por si só, informa muito bem e desmascara a imprensa golpista que ficou furiosa mesmo é pela dificuldade que terá em esconder e manipular informações , fato tão corriqueiro quanto eficiente no nosso Brasil ainda hoje! E se os donso da imprensa gorda ficaram furiosos é porque realmente algo bom tem por lá!


O Blog já é fenômeno na rede, com cerca de 160mil IP's em 8 dias! (agora mesmo, em cerca de meia-hora , aproxiamdamente 2 mil novos acessos foram registrados!)

Leia mais sobre o Blog e a polêmica com a ANJ:

Júlio Garcia - PIG vai à loucura

Vi o mundo (LCA) - Como Júlio César Mesquita mente

Dialógico - Carta Aberta

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Dire!

Já andei por lá...

Adoro isso: desmascarar a imprensa golpista!!!!

Muito bom!!

Abraços!