sábado, 15 de maio de 2010

O BRASIL no rumo certo!

Agora é hora de acelerar!

Na mesma semana em que diferentes institutos de pesquisa começam a mostrar e comprovar o avanço de Dilma na preferência de voto para a Presidência, o programa do PT foi ao ar colocando o presidente Lula na linha de frente da apresentação e defesa de Dilma.
Estas pesquisa apenas comprovam o que já se sabia: SERRA tem a mesma faixa de votos desde 2002.
O processo eleitoral ainda terá um forte ingrediente que é a presença de Lula ao lado de Dilma, e isso pode ser um diferencial importante na disputa. Apesar de que a "transferência de votos" não é automática e, sequer é uma tendência no Brasil, Lula é uma figura determinante no debate deste ano. Impossível não ser!

Enquanto isso, a assessoria de imprensa de SERRA está se mostrando especialista em montagens e recortes de fotos, já que a cada atividade do SERRA, sobem ao palco dievrsas pessoas "non gratas" (vide FHC, Yeda, entre outros...) que precisam ser devidamente retiradas e ocultadas da "cena" para a devida (e exaustiva) reprodução nos veículso do PIG.

Na semana passada, Dilma esteve em Porto Alegre  onde foi recebida em um jantar reunindo os partidos da base de apoio a sua candidatura aqui no RS.


Para ver uma análise da pesquisa VOX POPULI, clica AQUI  e lei no blog do Nassif.
Outra pesquisa, na postagem do RS URGENTE, pode ser vista AQUI.

Para divertir-se com um pouco da choradeira demotucana, clica aqui e vá para o blog do MiguelGrazziotin

Nenhum comentário: