segunda-feira, 26 de julho de 2010

É sacanagem com o Lasier Martins

Mas fazia muito tempo que eu não via...
Aliás, tive a oportunidade de assistir ao vivo a memorável cobertura da Festa da Uva em que Lasier levou um choque e caiu...
ISSO NÃO SE FAZ!
E apesar do comunicador não ser merecedor, confesso que é com um pingo de remorso que MORRO DE RIR cada vez q assisto as cenas:


Comentários no YouTube:
Chupa que é de Uva!
Uvas with lasers!
Uvas with lasiers!
.
.
.
.
(respira)
].
.
.
.
.
(risos comedidos)

Um comentário:

Giovana disse...

Eu já conhecia essa vídeo, eu e meu irmão rimos muuuuuuuuuuuuito! É muito engraçado esse vídeo! Mas deve ter sido melhor ter visto ao vivo isso mesmo!

Na verdade, eu queria comentar que eu gostei muito, muito mesmo do texto anterior. Eu não tinha ouvido falar sobre os meninos de Santa Catarina e logo após ler o texto, procurei na internet o fato e fiquei abismada.

Também lembrei uma vez, logo no começo de todo o estardalhaço do caso Bruno, a Ana Maria Braga falando que tudo o que aconteceu foi por causa da origem humilde do goleiro que enriqueceu muito rápido....

É... é mais "gostoso", principalmente para a classe média que almeja tanto subir de classe social, pensar assim...