sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amor de bicho

Primeira noite! Cansaço. Expectativas. Canseira. Dúvidas. Exaustão. Desafios. Estafa...
Nem comecei a trabalhar ainda mas a Boca do Monte já me consumiu bastante. Muito calor. Caminhantes falavam em maior calor  desde não sei quando. Quem vem da fronteira sabe que existe coisa pior; não é tanto assim, mas já é muito quente!

Achei um hotel bem central, cercado por prédios residenciais. No meio da noite  fui acordado por alguns estranhos (apesar de conhecidos) sons vindos da vizinhança.

O primeiro vinha da direita da sacada. Começou estranho. Rápido. Crescente. Imaginei um casal. O ritmo acelerado das respirações me levava a crer que iriam chegar ao clímax dentro de instantes. Confesso que deu inveja durante um certo tempo.

Mas o show de sons ainda estava só no início. Num aoutra sacada acima, começam novos ruídos. Ainda mais selvagens, mas um pouco diferentes.

Logo percebi que, há poucos metros de mim haviam dois casais diferentes fazendo... amor?  sexo? garantindo a permanência de suas espécies?

Ahhh... deixa eu explicar o "espécies" assim no plural... é que um dos sons vinha de um casal de cães. O outro, a princípio era de gente - sim, era! Só gente avisa "AGOOOOORA!!!!!!!!!".

Mas o que me impressionou é que no meio daquela alucinação auditiva toda, em alguns momentos eu não sabia qual som vinha de que casal. Se biologicamente também somos animais, isso não deveria causar espanto.  Mas enfim, uma certa hora alguns uivos encerraram a sinfonia e eu pude encerrar minha noite de sono.

Ao acordar pensei: "É por isso que dizem que cachorro também ama como gente" !

Mais tarde compreendi que, às vezes, são as gentes que amam como cães!


Nenhum comentário: